Notícias do Cruzeiro

Palmeiras coloca fortuna na mesa e fatia vai pingar para o Cruzeiro

O Palmeiras acabou colocando uma verdadeira fortuna na mesa e, agora uma fatia desses valores tende a ir para os cofres do Cruzeiro, para a surpresa de alguns torcedores. A janela de transferências está bem perto de se abrir e, com isso, diversas movimentações vão tomando forma nos bastidores ao redor do futebol brasileiro e mundial.

No entanto, se engana quem acha que o Cabuloso teria interesse somente nas movimentações que ele mesmo está orquestrando por meio do seu departamento de futebol. Isso porque a equipe celeste também está bem atenta ao que acontece com aqueles que são velhos conhecidos dos torcedores. Tendo em vista que ainda podem render algumas situações ao time.

Como é o caso de Maurício, que começou, na última semana, a ter seu nome ligado em um negócio envolvendo o Inter e o Palmeiras. O time paulista já possui interesse em fechar a contratação do meio-campista ex-Cruzeiro há um longo período. Agora, parece que tudo já está encaminhado para que esse acordo chegue em um final feliz.

Palmeiras faz movimento e fortuna vai pintar no Cruzeiro

Informações de diversos veículos e jornalistas surgem comentando possíveis detalhes dessa transação que vem movimentando o mercado nacional. De acordo com Venê Casagrande, por exemplo, seriam 60 milhões de reais oferecidos para ficar com 80% do passe. Como o Cabuloso ainda tem uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta, valores devem pingar na Toca da Raposa.

“Palmeiras próximo de finalizar a compra de Mauricio junto ao Internacional. Verdão vai pagar 10,5 milhões de euros, cerca de 60 milhões de reais, por 80% do jogador. O valor será quitado da seguinte forma: metade da quantia à vista e a outra metade de maneira parcelada. Contrato do atleta com o Alviverde será de cinco anos. Expectativa que Mauricio se apresente nesta semana ao novo clube”, disse o jornalista.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo